Método Penta, a quem melhoramos a qualidade de vida?

Emagrecer, muitas vezes não passa só pela questão de estética mas também de saúde e qualidade de vida. Com o Método Penta muitos dos nossos clientes encontraram melhorias do estado de saúde e bem estar.

Adaptamos os planos alimentares de acordo com as patologias e objetivos de cada um:

 

Obesidade e excesso de peso

Com as refeições Penta a dieta torna-se menos monótona e mais apelativa, levando a resultados motivadores e objetivos atingidos com sucesso.

 

Excesso de peso associada com um factor de risco

O Método Penta permite obter rapidamente uma normalização dos parâmetros biológicos: dislipidémias e intolerância aos hidratos de carbono. É também uma indicação de escolha no tratamento da hipertensão e insuficiência respiratória crónica com apneia do sono.

 

Excesso de peso e doenças do aparelho locomotor

Com o aporte de aminoácidos, o método Pentadiet respeita a massa magra (ossos, músculos, ligamentos, pele). É perfeitamente adequado para osteoartrite (anca, joelho) ou osteoporose que por norma exigem uma perda de peso.

 

Aumento de peso na menopausa

A integração, bem como a possível substituição de alguma refeição, trás melhorias visíveis para a tonicidade dos tecidos.

 

Celulite e pós gravidez

A grande perda de massa gorda assim como eliminação de líquidos permite uma visível redução de celulite. O método Penta acelera e consolida os resultados obtidos com qualquer outra intervenção médica ou cirúrgica.

 

Voltar ao peso saudável

O fornecimento de aminoácidos assegura um rápido retorno às condições anteriores, favorecendo a tonicidade.

 

Na fase pré-operatório

Quando é necessário uma perda de peso antes de uma cirurgia (lipoaspiração, lifting facial, prótese de quadril, by-pass, …), ou para facilitar uma melhor e mais rápida recuperação dos tecidos traumatizados.

 

Melhore a sua qualidade de vida com a Penta!

Marque já sua avaliação gratuita!